BLOG MOSTRA SUA FORÇA E TEM TRABALHO RECONHECIDO

BLOG MOSTRA SUA FORÇA E TEM TRABALHO RECONHECIDO
Surpreso! Assim posso definir o gesto de gentileza protagonizado pela Juíza de Direito de Coelho Neto Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho Pereira da Silva (foto) para com esse blogueiro recentemente e que não poderiamos deixar passar despercebido.

Ao longo de 02 anos desse blog, temos nos pautado de forma bastante séria, informando sobretudo coisas de nossa cidade e notícias relacionadas ao nosso cotidiano. É bem verdade que quem faz notícia não costuma agradar todo mundo, mas quando se elege a ética, a democracia e o respeito como tripé da notícia, tudo fica mais fácil. Num país como o nosso, onde um senador (Roberto Requião-PMDB) toma um gravador de um jornalista tentando tolher o trabalho da imprensa, mostra o quanto precisamos avançar nesse assunto. Sarney disse que não há democracia sem parlamento livre, mas ousaria parafraseá-lo e dizer que não há democracia sem imprensa livre.
Em nossas postagens ao longo desse período temos dado atenção especial ao trabalho da Juíza da Infância e da Adolescência, Juiza Eleitoral e Titular da 2ª. Vara de Coelho Neto Dra. Karla Jeane, sempre fazendo jus ao trabalho pioneiro que a mesma desempenha em nossa cidade.
Foi por aqui que nossos leitores tomaram conhecimento de que a juíza foi premiada pela Associação dos Magistrados do Maranhão-AMMA pela idealização do projeto Compartilhar em Coelho Neto. Foi aqui que a juíza recebeu elogios pela implantação pioneira do Projeto Depoimento sem Dano, baseado na experiência exitosa do juiz Antonio Daltoé Cesár de Porto Alegre e conhecida de perto por esse blogueiro num evento na capital do Estado em meados de 2006.

Recebi o pacote do funcionário da justiça bastante curioso, principalmente após ser informado de que se tratava de algo encaminhado pela Juíza. Dentro, uma caixa de bombons muita fina (trata-se da edição limitadíssima da Cacau Show de bombons decorados artesanalmente) e um cartão escrito a próprio punho (confirmando seu bom gosto e sua autenticidade de mulher educada e chique). O gesto só confirmou aquilo que o blog já havia dito ao elegê-la uma das mulheres mais finas da cidade e colocar seu nome no rol de personalidades de destaque do município por dois anos consecutivos, tudo por merecimento.
No teor do cartão a juíza agradece a forma como o trabalho dela junto a Comarca vem sendo divulgado no blog e aproveita para me convidar para uma reunião dos Voluntários do Projeto Compartilhar que aconteceria no último dia 27 de abril de 2011 no Auditório do Tribunal do Júri e para finalizar felicita o blogueiro pela passagem da Páscoa.


Sem sombra de dúvidas o gesto da juíza fortalece o nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo. É o Língua Solta se fortalecendo como importante canal de comunicação desse município. A Dra. Karla nossos agradecimentos pelo reconhecimento e a todos os nossos leitores a certeza de que estamos buscando melhorar a cada dia. Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *