BLOCO VISTA-SE FARÁ ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL 2011

BLOCO VISTA-SE FARÁ ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL 2011

O Bloco Vista-Se da Secretaria Municipal de Saúde será o responsável pela abertura oficial do Carnaval 2011 de Coelho Neto nesta sexta (03). As mensagens educativas puxadas pelo bloco chamam atenção para o reforço na prevenção contra as DST´s e em especial ao HIV/AIDS.

Sem camisinha não dá e Seja qual for à fantasia use sempre camisinha são algumas das mensagens educativas que entrarão na avenida. Em conversa com a Coordenadora do Bloco Vista-se de Coelho Neto Anahilda Bezerra da Costa a idéia é aproveitar a concentração desse grande número de pessoas e levar o tema da AIDS para reflexão. “Nossa idéia é sensibilizar o folião e mostrar que é possível brincar e se prevenir ao mesmo tempo. Os índices da doença em Coelho Neto são alarmantes e a função do governo nesse momento é garantir que esses casos não aumentem, para isso a prevenção ainda é o melhor remédio”, concluiu.

Além disso segundo Anahilda, haverá uma equipe designada da Secretaria de Saúde para fazer a distribuição de preservativos para os foliões no Corredor da Alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *