BEM FEITO! AMÉRICO LEVA “PUXÃO DE ORELHAS” DE ALIADO

BEM FEITO! AMÉRICO LEVA “PUXÃO DE ORELHAS” DE ALIADO
Por essa o candidato a Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa-PT não esperava. Levar um “puxão de orelhas” público justamente de um dos seus grandes aliados não estava no script, prova de que as coisas para as bandas da oposição não estão lá essas coisas. Com a postagem intitulada Isso não é para o PT, o blogueiro Ezequias Martins “discatita” o partido do candidato a Prefeito pelos sucessivos processos que tem movido, em especial contra esse blogueiro, afrontando assim os princípios da liberdade de imprensa.

Em nome da verdade, há dias vejo uma postura adotada pelo o PT, de Coelho Neto, com a imprensa, adversária, (falo com os blogueiros governistas,) que foge totalmente da sua ideologia e fere os princípios democráticos tão bem pregados no seu nascimento, e ao longo de sua história”, disse ele.

Ele lembrou que a postura não condiz com o histórico do PT: “O PT foi criado para dá voz aos trabalhadores torturados e perseguidos pelo o famigerado Regime Militar. Na época, a legenda agregou vários ativistas, jornalistas e pensadores que diziam o que pensavam, e defendiam o que diziam, e eram apoiados pelos criadores do Partido dos Trabalhadores”.

Ezequias Martins é incisivo ao afirmar que “em Coelho Neto, membros da legenda (PT) parece desconhecer a liberdade de expressão da imprensa e do próprio cidadão, e com uma atitude ante-democrática, processa tudo e a todos que falarem algo que não lhe agrada”.

O blogueiro disse ter sido ridículo a forma como os “companheiros” tentaram se aproveitar do acordo feito entre esse blogueiro e o então Presidente do SINTASP Osmar Aguiar: “Depois que certa pessoa postou a retratação, fruto de um acordo amigável, virou motivo de chacota e referências para gozação e ironia, Isso é ridículo…. fica aqui minha insatisfação com essas atitudes que estão sendo adotado por membros do Partido do meu Candidato a prefeito, Américo de Sousa”.

Se pegou um puxão de orelhas desse de um aliado numa época dessas é porque o negócio realmente está feio para Américo de Sousa e o seu PT. Poderia ter ficado sem essa!

Com contribuição do Portal Leste Maranhense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *