BELEZINHA SOFRE A PRIMEIRA DERROTA: NONATO BALECO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

BELEZINHA SOFRE A PRIMEIRA DERROTA: NONATO BALECO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Às 01h:20
 

Essa pedra ninguém vai dizer que eu não cantei. Não avisei que o filho de Isaias Fortes não levava desaforo pra casa? Pois bem, contrariando o plano maquiavélico da Prefeita Ducilene Belezinha-PRB de eleger sua pupila Lívia Saraiva-PTB para a Presidência da Câmara, o vereador Marcelo Menezes resolveu mostrar sua altivez e opinião própria ao decidir traçar seu próprio rumo e entrar na chapa de Nonato Baleco – PDT e Eduardo Braga-PT.
Baleco e Marcelo Menezes: derrota gigantesca em Belezinha
Pois bem não deu outra. Nonato Baleco foi eleito Presidente da Câmara com o apoio decisivo de Marcelo Menezes que ocupará a 1ª Secretaria. Se é pra avaliar o momento, a Prefeita Ducilene Belezinha iniciou o ano com o pé esquerdo e provando uma gigantesca derrota… e o que é pior, teve que assistir tudo de camarote e sem poder fazer nadica de nada. 
Com o episódio fica comprovado que na política ninguém brinca, principalmente quando o que está em jogo é o cenário político de toda uma cidade. Parabéns Marcelo Menezes pela independência e por mostrar que tem opinião própria ao rejeitar que planos legítimos fossem contrariados por projetos individuais. E ao vereador Nonato Baleco desejamos boa sorte na certeza de que sua experiência lhe permitirá ser um grande Presidente. 
Vê se aprende Belezinha, quem quer ser muito esperto acaba sofrendo com essas peças do destino. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *