Belezinha e a bendita ficha que não cai…

Prefeita-Belezinha-e1361721985137
Belezinha: birra por não aceitar a derrota

Dos 216 municípios do Maranhão que passaram por eleição no último dia 02 de outubro, é de Chapadinha que vem algo uma encenação cômica: a prefeita Ducilene Belezinha (PRB), não aceita a derrota de jeito nenhum.

Desde que as urnas foram apuradas, a prefeita rompeu com a tradição da civilidade política e além de não admitir a derrota, esquivou-se de desejar boa sorte ao eleito Dr. Magno Bacelar.

A partir daí fechou-se em copas e mandou que aliados passasse a vender a idéia de que o resultado seria revertido no tapetão.

No alto de sua arrogância e prepotência, chegou a dizer numa entrevista de rádio que sua derrota seria fruto de uma invasão de hackers nas urnas eletrônicas. Agora quem merece ouvir uma abobrinha dessas?

Se Belezinha ficasse alimentando essas invencionices apenas com sua claque não teria problema algum, ocorre que ela tenta fazer com que a opinião pública embarque em sua nau de esperanças para não “entregar a chave” de jeito nenhum.

Nessa brincadeira, o tempo vai passando e a ainda prefeita se aproveitando para não nomear a equipe de transição. Há quem admita que seu medo diz respeito a possibilidade de ter que abrir “a caixa preta” do seu governo, que deve ta podre por dentro.

Alguém mais próximo e com um pouco de sanidade, poderia dizer para a prefeita parar com esse teatro.

Além de feio, a encenação é sem graça…

2 thoughts on “Belezinha e a bendita ficha que não cai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *