BELEZINHA E AS PATACOADAS NOSSA DE CADA DIA

BELEZINHA E AS PATACOADAS NOSSA DE CADA DIA

 
Tem uma frase famosa que diz que na política só nunca se viu foi vaca voar, mas de resto tudo é possível e nada melhor do que o atual governo de Chapadinha para ilustrar essa afirmação. É que lá a Prefeita Ducilene Belezinha-PRB tem sido destaque na região quando o assunto é escândalo e situações inusitadas.
Extremamente mal assessorada, a Prefeita foi alvo de denúncias na imprensa estadual da compra exorbitante de vassouras, da licitação exacerbada de combustível e protagonista do escândalo do lixo, onde uma empresa sua teria feito a compra do caminhão compactador de lixo utilizado na limpeza pública.
Nas situações engraçadas Belezinha fez festa com sua comitiva para inaugurar uma ponte de madeira, devidamente sinalizada e cercada de arames farpados. Depois da repercussão positiva da performance do Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar na sessão de ontem (03) da Câmara Municipal, a assessoria da Prefeita resolveu estragar o momento e protagonizar aquilo que a classe política chama nos bastidores de “mico do ano”. Sentindo o gosto amargo do ostracismo de um governo que patina sem apresentar resultados em quase todas as áreas, secretários insatisfeitos e o povo mais ainda, a  claque oficial resolveu fazer festa com o chapéu alheio e mais uma vez virou chacota nas redes sociais e nas principais rodas de conversa da Chapada das Mulatas.
Uma caravana de aliados de primeira hora resolveram colocar uma retroescavadeira doada pelo Governo Federal e recebida há quase duas semanas pela Prefeita para desfilar nas ruas ao som de muito foguete e motivado pelo surrado discurso: Ganhamos uma retroescavadeira! Nossa Prefeita é o máximo! Nossos problemas acabaram! Venham ver que bonito a nossa máquina! Quanto esforço dessa mulher guerreira! E a população nas ruas estupefata com a falta de bom senso da Prefeita e sua turma de aliados. Não há dúvidas que entre os 25 municípios que foram contemplados com a ação do Governo Federal, apenas o governo que trás a “Competência Administrativa” como marca, se achou digno de protagonizar cena tão grotesca…
Enfim, assim se encerra mais um triste episódio contabilizado pela Prefeita de Chapadinha. A lama vista na foto acima mostra que realmente o povo tem razões de sobra para comemorar… Seria cômico se não fosse trágico!

Foto: Adorildo Japach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *