Belezinha cala… e consente!

DSC_2741

A maioria dos blogs aliados a Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PRB) fizeram de tudo para “tapar o sol com a peneira” e ignorar o ataque violento sofrido pelo militante social Juvenal Neres ontem (14) praticado por um funcionário público ligado ao Secretário de Obras Aluizio Santos.

O que deveria ser um gesto reprovável com as devidas sanções passou despercebido pelo governo municipal e nenhuma palavra foi dita sobre o ato.

Agindo dessa maneira a mandatária mostra o quanto seu governo caminha na contramão da normalidade e contribui para que a cidade ganhe a pecha de terra sem lei e o que é pior, sob as vistas omissas do aparato municipal.

O fato que ganhou destaque no noticiário da região não mereceu qualquer atenção da Subseção da OAB do município, entidade que até dias atrás se mostrou ofendida com uma manifestação popular mas que se fez de cega, surda e muda quando uma pessoa foi agredida fisicamente e ameaçada de morte por um funcionário público.

Juvenal Neres: agressão e ameaça de morte por parte de funcionário do governo
Juvenal Neres: agressão e ameaça de morte por parte de funcionário do governo

Já havíamos dito que tudo poderia acontecer, inclusive nada e por incrível que pareça estávamos certos em nossas previsões.

No frigir dos ovos a prefeita calou para proteger o aliado e consentiu pela agressão ter sido justamente a alguém com opiniões contrárias ao seu governo.

Dois pesos, duas medidas e um governo sem mando e sem comando… Simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *