BASTIDORES DA CONVENÇÃO PSD – I

BASTIDORES DA CONVENÇÃO PSD – I

1. ESTRUTURA ELOGIADA
Quem chegava no Ginásio de Esportes Uiran Sousa no último sábado (23) se impressionava com a estrutura organizada para receber os convencionais do PSD e partidos aliados. O espaço ficou pequeno para receber centenas de pessoas que se fizeram presentes para ouvir as palavras dos candidatos. A festa foi bonita, digna de elogios inclusive da própria oposição.
2. GRUPO FORTE
O Presidente do PSC Jeziel Marques (primeiro a esquerda) era só felicidade com a homologação dos três candidatos do partido para as Eleições 2012. Silas David, Dr. Ricardo e Edilson são os nomes escolhidos para apreciação do crivo popular. Os candidatos tem atuação diversificada: Silas é empresário, Dr. Ricardo é médico de reconhecida atuação e Edilson representa a classe dos Agentes Comunitários de Saúde. É o PSC marcando presença e mostrando força!
3. APOIO A JPMDB
A JPMDB esteve na Convenção sendo representada pelo então pré-candidato Júnior Santos-PMDB. A torcida organizada fez bonito e não perdeu um lance do evento. Fizeram barulho e mostraram a que veio. Força juventude!
4. POPULARIDADE EM ALTA
Quem viu a forma espontânea que o vice-prefeito Sérgio Guanabara-PSD foi saudado pelos convencionais constatou que a popularidade do herdeiro político do ex-prefeito Raimundo Guanabara-DEM anda em alta. Aplaudido de pé, Sérgio se emocionava e por diversas vezes emocionou a todos pela forma verdadeira com que se expressava. Na foto ele aparece ladeado pela esposa Léia Bastos, momento antes do início do evento.
5. MULHER PRESENTE
Uma das mais empolgadas durante a Convenção foi a vereadora e candidata a reeleição Lú Gonçalves – PSD. Uma das representantes fiéis do segmento evangélico e da bancada feminina, Lú teve seu momento de destaque quando teve seu nome citado pelo Secretário de Infra-Estrutura Max Barros-PMDB. Para quem não sabe, é de autoria da vereadora o projeto que concede o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense ao também deputado. 
6. NOME DE PESO
Sillas Alexandre ou popularmente conhecido como Sillas do Louro representa uma das novidades do grupo do Prefeito Soliney Silva. Jovem, universitário e extremamente popular no meio da galera, Sillas promete ser uma das novidades com grandes chances de surpreender nas urnas. O candidato jovem tem no pai Louro, um dos mais conceituados empresários da cidade, seu maior cabo eleitoral. Na foto ele aparece com o Vice-Presidente do PSD Soliney Filho.
7. AQUELE ABRAÇO
Um dos momentos emocionantes registrados por nossas lentes está numa demonstração fiel do amor de pai e filho. Na foto o ex-prefeito Raimundo Guanabara recebe o abraço do vice-prefeito Sérgio Guanabara, que se referiu ao pai como “meu ídolo”. Cena bonita de se vê!
8. SIMPATIA
Quem esbanjou simpatia durante a realização da Convenção Municipal do PSD foi o casal teen Marcelo Silva e Laís Mendonça. O blog registrou a presença e a empolgação dos dois!
9. SEM PERDER TEMPO
 
O folclórico Geraldo 3.000 (primeiro a esquerda) marcou presença na Convenção e pousou para fotos com autoridades dentre elas o Prefeito Soliney Silva, o Ministro Gastão Vieira – PMDB e o Deputado Estadual Max Barros. Geraldo 3.000 era cotado para disputar uma vaga de vereador, e desistiu de última hora. Roubou a cena!
10.  AMIZADE
Não passou despercebida a relação de amizade e respeito que o Ministro do Turismo Gastão Vieira-PMDB nutre pela 1ª. Dama Suely Silva. Gastão sempre faz questão de demonstrar admiração pelo trabalho da 1ª. Dama, a quem carinhosamente chama de Dona Suely. No discurso da Convenção o Ministro reforçou as homenagens e ao chegar fez questão de saudá-la com um abraço. Passou, pousou, o blog registrou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *