BACELAR PREFEITO E SILAS VICE: SERÁ?

BACELAR PREFEITO E SILAS VICE: SERÁ?

(20h:27) A medida que se aproxima o período das convenções , cresce as especulações em torno do nome dos candidatáveis para o pleito eleitoral que se avizinha. É nesse momento que as conversas se iniciam, as negociações são feitas e os nomes para compor alianças se tornam decisivos.

Bacelar e Silas: juntos numa chapa?
Nos dois últimos dias é forte os comentários em torno de uma das chapas da oposição. A idéia fantasiada pelo vereador balaio Américo de Sousa – PT de que teria condições de reunir a oposição em torno de si aos poucos vai sendo deixada de lado. Extremamente desgastado por sucessivas patacoadas na qual foi partícipe e agora alvo de processo que pede sua cassação, o petista nem de longe representa o desejo da ex-prefeita Márcia Bacelar – PV de o tornar líder da oposição, função que hoje é exercida pela própria.  
Pois bem, estaria praticamente tudo certo e martelo batido. O ex-deputado Antonio Bacelar – PV deixaria a função que hoje ocupa no Ministério de Minas e Energia e iria para o sacrifício na tentativa de disputar a eleição de Prefeito e manter com sua família o legado de oposição. E o vice? Os comentários são fortes que Bacelar já teria entrado em campo para a escolha do seu companheiro de chapa e o primeiro sondado a ocupar a função seria o empresário Silas David – PSC.
Se as conversas já estão nesse patamar não se tem certeza, mas que a ex-prefeita Márcia Bacelar prepara um trunfo na manga, pode ter certeza. Américo que se cuide e se prepare para experimentar quão duro é provar do próprio veneno.  É só uma questão de tempo, simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *