Avenida Bela Vista é a primeira beneficiada com projeto “Chapadinha Mais Iluminada”

Considerado o ponto mais crítico e complexo a Avenida Bela Vista, via de acesso aos Residenciais I e II do Programa Minha Casa Minha Vida, foi escolhida para iniciar o Projeto Chapadinha Mais Iluminada.

O Projeto Chapadinha Mais Iluminada é ação emergencial da prefeitura para enfrentar o problema da Iluminação Pública do Município.

Depois de resolver o problema da Iluminação da Avenida das Mil Casa, a ordem do prefeito Magno Bacelar é para que equipe do setor de iluminação realize uma espécie de mutirão de 45 dias colocando luz nos pontos mais críticos. Em uma segunda fase do projeto o serviço será normalizado com as equipes atendendo às solicitações de atendimentos pontuais e cuidando da manutenção preventiva em prol da qualidade do serviço.

“Estamos dando mais um passo importante na solução de outro problema da cidade. Agora vamos resolver os pontos mais críticos com relação à iluminação e num segundo momento cuidar da manutenção para os problemas não voltem a atingir nossa população”, declarou o prefeito Magno Bacelar.

Como parte do Projeto Chapadinha Mais Iluminada a prefeitura divulgou o número do telefone 992017176, para que população possa entrar em contado direto com o setor competente para solicitar serviços relacionados com a Iluminação Pública.

Secom/PMC

Deixe uma resposta