Ataques a Marcos Tourinho tem nome, sobrenome e endereço….

Ataques a Marcos Tourinho tem nome, sobrenome e endereço….

Basta conhecer um pouco da dinâmica política de Coelho Neto para saber que os ataques recentes que vem sofrendo o presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT) tem um endereço certo… não só o endereço, mas o nome, sobrenome e seus colaboradores.

A guerra travada ao pedetista nos últimos dias ganhou proporções inimagináveis. Alguém pode se perguntar: mas porque tantas críticas ao Tourinho se antes ninguém falava dele? A ascensão meteórica e independente a um espaço de poder? Representaria ele uma ameaça para aqueles que fazem de tudo para se manter no comando? Se são tão poderosos temem o que?

Pois bem, os ataques fazem parte de uma surrada cantilena. Por trás alguém mantém na casa de um ex-secretário – um aliado que age as sombras sabe-se lá por quais motivos, o QG de fabricação de factóides. Como o das diárias se exauriu, o último diz respeito ao terreno da casa que o presidente mora.

Não custa lembrar que grande parte de documentos dos imóveis do Bonsucesso  tem as digitais do tal ex-secretário mantenedor do QG e por isso mesmo conhecedor a fundo da legalidade de tais documentos… pelo menos é o que se imagina que estes são legais. Aliás, o tal ex-secretário não conhece a fundo apenas sobre terrenos do Bonsucesso, como é um expert em estradas vicinais e poços artesianos com folha extensa na atuação destes.

O fogo amigo é tão escancarado, que estes são os mesmos que revelarem recentemente que uma ex-secretária despachava no gabinete com o marido e que já vinham trabalhando no desgaste da mesma pessoa com informações visivelmente bem restritas. Quem teria interesse que essas informações fossem difundidas?

Como o blog antecipou tudo é parte do que se tem orquestrado visando 2020: eliminar do caminho quem pareça ameaça.

Já fizeram isso com vários.

E elegeram Tourinho para ser o próximo.

Simples assim!

Deixe uma resposta