AS SETE NOTAS ELEITORAIS

Dos políticos que desesperados tem subido no palanque no intuito de voltar os tempos da baixaria e do desrespeito. Como forma de reprovação da população, as reuniões tem sido um verdadeiro fiasco!
Repercutiu e muito mal a ausência do candidato a Prefeito Américo de Sousa – PT na procissão de encerramento do Festejo de São Raimundo. Para quem não sabe a festa tradicional é realizada pela família do candidato a vice de Américo, o médico Fernando Couto. Não foi porque, porque não foi?
MI
“Mi” diz uma coisa porque será que a coordenação do petista Américo de Sousa não tem feito qualquer divulgação das suas atividades de campanha e divulgado foto de suas reuniões?
Faz de conta que ninguém se lembra da promessa da ex-prefeita Márcia Bacelar – PV de que subiria morro e desceria morro todo dia pedindo votos para o candidato Américo de Sousa – PT…
SOL
A população tem elogiado de forma muito espontânea a atitude do candidato a Prefeito SOLiney Silva – PSD de não atacar adversários em seu palanque. “Deixo a baixaria para os que não tem voto, não tem projeto e nem serviço prestado. No meu palanque prestamos contas das ações de nosso mandato, reafirmamos novos compromissos com a população e pedimos voto”, disse ele.
Lá em Duque Bacelar o comício do candidato a Prefeito sub-judice Dr. Chico Burlamaqui – PMDB nem de longe alcançou a grandiosidade do feito pelo candidato Flávio Furtado – PSD. Para amenizar o vexame um certo blogueiro disse que as pessoas não iriam com medo de perseguição… Ora bolas, conta outra rapaz! 
Inspirado no Blog do Cesar Bello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *