AS SETE NOTAS ELEITORAIS – PARTE II

Daqueles que se esforçam para acreditar numa tal pesquisa cujo resultado apresenta empate técnico. Se assim fosse porque a pesquisa não foi registrada? Porque as reuniões não reúnem gente? Porque o desespero em pedir que dois dos outros candidatos desistam para declarar apoio? Porque a ex-prefeita não está aqui? Oh! Conversa pra boi dormir essa…
Repercutiu e muito o hit Boca Suja apresentado pelo candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD durante o primeiro comício realizado no dia 08 na Praça do Balão. Pela animação do povo que caiu na dança, a letra foi aprovadíssima.
MI
“Mi” diz uma coisa: quando será que a ex-prefeita Márcia Bacelar – PV começará a subir morro e descer morro para pedir votos para o candidato petista?
Faz de conta que ninguém percebeu, mas os convites dos carros de som anunciando as reuniões do candidato do PT foram retirados os nomes dos ex-prefeitos Antonio Cruz e Magno Bacelar. Normas da coordenação será?
SOL
Sem defeitos o mega comício realizado pelo candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD. Prestígio político no palanque com a presença de dois prefeitos da região, mensagem de apoio do Ministro do Turismo Gastão Vieira e apoio popular embaixo com a animação popular que esteve atenta em cada detalhe do evento. O comício terminou e nada do povo ir embora. Eita SOL…
Lá do outro lado nenhuma palavra sobre o mega-comício do sábado (08). Nadica de nada. Nem sobre o comício e nem sobre as 07 lideranças, com destaque para 04 candidatos a vereador que desistiram de concorrer a eleição e que pularam do barco. E é porque o homem disse que agora que engatou a primeira marcha… Eita pressão!

SI

“Si” soubesse que a situação seria essa não teria apostado nisso, teria dito um candidato de uma certa coligação em Coelho Neto. E foi mais profundo com o desânimo: aqui não tem nada, nem promessa, teria confidenciado a um amigo. Tá brabo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *