Arquimedes vistoria obras e autoriza intervenções na zona rural…

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) cumpriu agenda na zona rural no último domingo (17). O primeiro compromisso foi na localidade Limão, onde o prefeito e sua comitiva vistoriaram os trabalhos de conclusão da obra naquela localidade que inclui melhoria de acesso e a construção de uma ponte.

Em seguida o prefeito seguiu para as localidades Fidié e Desterro onde autorizou os serviços para viabilização de dois campos de futebol atendendo a uma reivindicação da comunidade, bem como uns serviços de terraplanagem na localidade com máquinas do município.

Finalizando, o prefeito esteve na localidade Olho d´Agua vistoriando a finalização do ginásio de esportes, cuja obra é uma das abandonadas e sem recurso deixadas pela gestão anterior.

“Estamos trabalhando, autorizando realização de serviços e vistoriando obras que serão entregues para a população. Nosso governo trabalha na zona urbana, mas sem deixar de atender as reivindicações da zona rural”, destacou o prefeito Arquimedes Bacelar.

Participaram da agenda os vereadores Manoel Gomes, Paizinho , o ex-vereador Júnior do Tuna e os secretários Tales Paranhos (Obras) e Jane Gomes (Esportes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *