Arquimedes participa de Seminário dos Novos Gestores em Brasília

14976148_10211805988530835_1127541961_o
Arquimedes aproveitou o evento para assinar adesão ao Programa Prefeito Amigio da Criança da Fundação Abrinq

O prefeito eleito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) e gestores eleitos e reeleitos dos nove estados da região nordeste participa desde ontem (09), do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Os gestores ficam em Brasília até esta sexta-feira, 11 de novembro, para receber orientações que devem auxiliá-los na administração municipal.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas-vindas aos nordestinos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. O líder municipalista deixou registrada a importância da participação dos novos gestores no movimento municipalista. “Vocês que vão assumir agora passam a ter muita responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho de buscar novas conquistas para o movimento municipalista”, enfatizou.

“Quero saudar e parabenizar a todos os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste. Essa é a última etapa deste evento e gostaria de lembrá-los que o nosso objetivo aqui é a defesa dos Municípios, nós não pertencemos a governo nenhum, e somos apartidários, a nossa defesa é o cidadão”, destacou Ziulkoski.

De acordo com o prefeito eleito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, o encontro está sendo de grande proveito. “É um momento importante de aprendizado e que estamos tendo a experiência de compartilhar informações com outros colegas, alguns que já experimentaram a missão de ser prefeito e outros que como eu enfrentarão essa missão pela primeira vez”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *