Arquimedes e o novo que incomoda…

Prefeito Arquimedes: mão na massa e mão no peixe

A imagem ao lado foi registrada durante a entrega de peixes promovida pela Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Assistência Social durante a Semana Santa.

Mais importante do que pegar ou não no peixe, a imagem do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) responde a matéria com teor politiqueiro daqueles que insistem em usar factóides simplesmente por não terem digerido ainda o resultado das urnas.

Estranhamente tantos dias após a Semana Santa, a cidade assistiu surpresa a denúncia de um parlamentar na sessão da Câmara na última sexta (28) sobre a ação, tudo feito de forma extemporânea e sem qualquer fundamento.

Após o episódio foi o bastante para que uma saraivada de boatos se espalhassem na única tentativa de macular a imagem do prefeito e tentar confundir a opinião pública sabe se lá com que intenções e a troco de que.

É bem verdade que estamos diante de uma gestão nova que por consequência adota métodos bem diferentes dos de outrora, acabando por contrariar interesses dos mais diversos, quase na sua maioria de cunho particular.

O prefeito com o legado de administrador que tem, está nesse momento com sua preocupação voltada em corresponder as expectativas que lhe foram depositadas pelo povo e isso perpassa por ajustes dos mais diversos para que a máquina pública possa funcioanr a contento.

A máquina estava velha, sem óleo, mal conservada, peças quebradas, bagunçada e cheia de vícios…

Não estranhem: o novo incomoda alguns.

Simples assim!

7 thoughts on “Arquimedes e o novo que incomoda…

  1. Tem cada uma o cidadão deu peixe pra população e só por quer pegou ou não alguns fazem o maior botão,minha gente vamos deixar de querer atrapalhar.vamos ajudar.vamos crescer eu sou contra formadores de opiniões que querem manchar a imagem das pessoas.deixe o homem trabalhar.

  2. O pior é o Zé viola cobrando dos vereadores o acesso por parte dos deficientes físicos a câmara municipal, estranho essa cobrança ser feita somente agora uma vez que durante 8 anos em que o LEANE foi Prefeito o Zé viola nunca se preocupou com esse fato, por que será ?

  3. O vereador que inclusive veio a discutir com Arquimedes, foi o vereador Evangelista Braga, insatisfeito pelo mesmo não ter deixado sua filha Assistente Social, no quadro de funcionários recebendo salário sem trabalhar, diferente de outros tempos em que tal prática era comum, discussão essa que gerou a matéria de um certo blog aí, dizendo que o prefeito teria invadido a sessão da câmara municipal armado, fato que só o blogueiro que diga-se de passagem não estava na cidade, nem mesmo na sessão viu…. creio que o dever do blogueiro ou do jornalista ao lidar com as noticias, que preze pela lisura, coerência e principalmente com a verdade para não acabar difamando e ultrajando boas pessoas.

  4. acho ridículo esta pratica dos prefeitos doarem peixes na semana santa. não e que o povo não mereça e que para que da um ou dois peixes para uma família em um dia do ano. com certeza tem um superfaturamento no preço dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *