Arbitrariedade! Câmara de Coelho Neto descumpre a Lei e agride o Meio Ambiente

Chega a ser estarrecedor a forma como tem se portado a atual Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto que desde que tomou posse no último dia 01, não tem conseguido mostrar um fato positivo da tão propagada “gestão transparente” anunciada com pompa pelos blogs oposicionistas.

Se superando na falta de bom senso o Presidente da Câmara Márcio Almeida (PSD) talvez pela falta de bons projetos a apresentar, resolveu de forma arbitrária determinar o corte das árvores que existiam na frente do Poder Legislativo, numa verdadeira demonstração de agressão ao Meio Ambiente.

apos
Frente do Prédio da Câmara sem as árvores: desrespeito desmedido ao Meio Ambiente

A população da Rua Rio Branco que denunciou o fato ao Blog se mostra revoltada com a maneira indiscriminada que o corte das árvores foi feito e o que é pior, sem qualquer necessidade. Até a autorização que deveriam pedir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi ignorada, fato lamentável de quem deveria partir o cumprimento da Lei.

unnamed
O antes: Árvores vítimas da ação arbitrária do Presidente da Câmara

A vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade) que vez por outra gosta de pousar como ambientalista e postar fotos da cidade no Facebook dessa vez não deu um pio, talvez para não contrariar o neo-aliado.

Enfim se vai mostrar trabalho ou não ainda é cedo afirmar, mas que a nova Mesa Diretora já começou com o pé esquerdo e dando mal exemplo isso é um fato… e pelo visto a repercussão está sendo péssima. Uma lástima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *