Apóstolo Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto…

Apóstolo Valdemiro Santiago

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1). Segundo vídeo divulgado por Juliana Santiago gravado no hospital, Valdemiro contou o ocorrido.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.

Ao lado de familiares, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.

Do Góspel Prime

5 thoughts on “Apóstolo Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto…

  1. Isso tudo é a inveja de quem não faz nada para Deus e fica incomodado quando alguem trabalha, inclusive abrindo mão de aniversario e festas; entao aparece um que nada faz e fica incomodado quando o homem de Deus obedece e trabalha para que almas sejam alcançadas e salvas. Com o Profeta Daniel não foi diferente pois o jogaram numa cova cheia de leóes para ve-morto, mas Deus bradou em favor do seu servo, tbm o Senhor Deus bradou em favor do nosso Apostolo Valdemiro. Agora nós é que vamos orar pelo Senhor Apostolo, nosso querido amigo que tanto ora em nosso favor. Creio que sua recuperação sera a mais breve em nome de Jesus, profetizo um tempo recorde e sua volta para o Altar de Deus, pois ali é o seu lugar. um abraço cheio do amor do Pai, Sr Jesus e do Espirito Sanato de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *