Após ação política na zona rural, Arquimedes busca apoios nos bairros de Afonso Cunha

 

Após fazer um trabalho de busca de apoios na zona rural, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), iniciou a busca de apoios nos bairros de Afonso Cunha.

De pé no chão, o prefeito tem entrado em todas as casas, conversado com populares, defendido as ações do seu governo e pedido apoio para candidatos que segundo ele já mostraram serviço e tem o compromisso de continuar trabalhando pela cidade.

“Todos os candidatos que defendemos já trabalharam pela cidade. Neto Evangelista (estadual), Victor Mendes (federal), Weverton e Eliziane (senadores) além do governador Flávio Dino, todos eles tem sua marca de trabalho no município durante a nossa gestão”, disse o prefeito.

Por onde tem andado, Arquimedes tem sido muito bem recebido pela comunidade e o trabalho do governo tem sido reconhecido. Ações como serviço de abastecimento de água, iluminação pública, salários pagos em dia, aquisição de 03 ambulâncias em quase um ano e meio de governo e a manutenção do hospital funcionando são algumas das ações mais lembradas por populares.

Em dois dias o prefeito concluiu os bairros de Fátima e da Torre, além de já ter inciado o bairro Para Sempre. Enquanto a oposição fica tonta criando factóides e sem nada para apresentar, o prefeito trabalha.

E anda e cabeça erguida pelas ruas confiante nas ações que tem executado em prol do município….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *