Anúncio da filiação de Bruno Silva movimenta bastidores da política em Coelho Neto

Bruno Silva ao lado de Fufuca: ato movimentou bastidores políticos na cidade

Numa cidade marcada pelo marasmo onde nada de novo acontece senão os rotineiros anúncios de assaltos via whatsapp, a única movimentação existente fica por conta mesmo dos bastidores da política.

A tendência é que a coisa aumente ainda mais em decorrência do ano eleitoral. O simples anúncio da filiação de Bruno Silva no PP ocorrido na tarde de ontem (17), soou muito bem se levarmos em consideração a repercussão do fato.

A fala do presidente estadual do PP e deputado federal André Fufuca de se referir ao empresário como “próximo prefeito de Coelho Neto”, aguçou a mente dos especuladores, foi tema de conversas entre políticos e pano de fundo para intensos debates nas redes sociais.

Quase todos os veículos de comunicação fizeram referência ao ato, alguns inclusive com uma boa dose de especulação bastante comum e aceitável, já que há outras pré-candidaturas no jogo.

O filho do ex-prefeito de Coelho Neto conseguiu aquilo que todo pré-candidato precisa ter a essa altura do campeonato: visibilidade. E nesse teste ele foi aprovado.

É preciso no entanto aguardar, afinal foi apenas uma filiação. O jogo não começou e muita coisa ainda deve acontecer nos próximos dias.

Vale aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *