Anunciada para a Indústria e Comércio, Lucilene Bastos inicia tratativas de sua pasta antes mesmo de tomar posse

Anunciada para a Indústria e Comércio, Lucilene Bastos inicia tratativas de sua pasta antes mesmo de tomar posse

Anunciada na semana passada pelo prefeito eleito Bruno Silva (PP), a futura titular da Secretaria de Industria e Comércio Lucilene Bastos, iniciou as tratativas de sua pasta antes mesmo de tomar posse.

Acompanhada de membros da diretoria do Sindlojas de Coelho Neto, Jeziel Marques (presidente) e Dr. Jardel Seles (vice-presidente), ela esteve em agenda de trabalho na vizinha cidade de Caxias, onde fez visitas as superintendências dos bancos do Brasil, Santander, Caixa Econômica e do Nordeste, além da Agência do Sebrae.

Segundo ela, a determinação do prefeito eleito Bruno Silva é de que seja envidado esforços no sentido de viabilizar o maior número de parcerias possíveis em favor do município.

“Por onde andamos deixamos claro que o próximo prefeito de Coelho Neto está de mãos estendidas em busca de parcerias que beneficiem a cidade. Fomos muito bem recebidos, a iniciativa de parceria foi elogiada e saimos confiantes de que teremos muito trabalho a realizar partir do próximo ano”, destacou a futura secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *