Antônio Pires reforça prestígio no PCdoB ao confirmar apoio ao “trio camarada”

 

O vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), mostrou força durante evento político realizado ontem (28), no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR de Coelho Neto.

O evento serviu também para que o comunista colocasse uma pá de cal ns blefes ordinários do prefeito Américo de Sousa (PT), que junto com a imprensa alugada do governo, tenta a todo custo minimizar a força do comunista dentro do próprio partido, simplesmente porque mantém o presidente do PCdoB municipal, Francisco Duduzinho, encabrestado pelo beiço.

Para confirmar sua força, Antônio Pires e a esposa vereadora Liza Pires aproveitaram a reunião política para anunciar o apoio ao trio camarada: Adelmo Soares (pré-candidato a deputado estadual), Márcio Jerry (pré-candidato a deputado federal) e o governador Flávio Dino que disputará a reeleição.

“Recebo com muita alegria essa declaração de apoio do vice-prefeito Antônio Pires, da vereadora Liza e de todo esse grupo. Tanto eu, como o nosso pré-candidato a federal Márcio Jerry e o nosso governador Flávio Dino estamos agradecidos por essa demonstração de fidelidade ao partido e de confiança em nosso projeto”, disse Adelmo, aos presentes.

Pires chegou ao PCdoB com as bênçãos de Jerry e com o passar do tempo conquistou respaldo com o diretório estadual da legenda. O evento realizado para um auditório lotado contou com a presença do prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), a vereadora de Caxias Aureamélia Soares, do ex-prefeito Raimundo Guanabara, do vice-prefeito de Duque Bacelar Carreta Silveira, do vice-prefeito de Buriti Antônio Fora, o representante da Fetaema Jonilso, do ex-vereador Pino, do presidente do STTR Nhozinho Araújo, do empresário Neemias Viana e do suplente de deputado federal Claudio Furtado.

“Estamos apoiando estes dois pré-candidatos por entender que após eleitos terão como ajudar nosso município, como ajudaram no decorrer desse primeiro mandato do governador Flávio Dino, onde sempre estiveram atentos aos interesses da cidade”, disse Pires.

A ausência do presidente municipal Francisco Duduzinho sequer foi sentida, afinal ele é tão alérgico a votos quanto o próprio prefeito. Pois bem, os ataques da imprensa alugada do prefeito ao evento de Pires só confirmam o tamanho do incômodo com a performance bem sucedida do comunista.

Da parte do governo até houve torcida para que ninguém fosse.

Mas a certeza de que não foi preciso coagir contratados, não prometer empregos e nem usar da estrutura da máquina para garantir público é a prova de que o evento foi um sucesso!

Fotos: João Osório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *