ANO LEGISLATIVO COMEÇA DIA 15

ANO LEGISLATIVO COMEÇA DIA 15

O segundo biênio do legislativo terá início em Sessão Solene a ser realizada no próximo dia 15, conforme informações dadas pelo Presidente de Câmara Mariano Crateús-PTB em recente conversa com o blog. Num dia corrido (foto) entre uma conversa e outra com os populares que procuram a Câmara para resolver seus problemas, Mariano deu uma pausa nos atendimentos e fez questão de mostrar como é corrido o dia-a-dia de Presidente. Fez questão de frisar que o reinício das atividades marcará ainda a posse da nova mesa diretora que já tem a missão de conduzir os trabalhos.

Em sua fala o Presidente de Casa fez uma rápida avaliação dos trabalhos no ano passado. “Trabalhamos com independência, mas sem esquecer a harmonia entre os poderes. Aqui foram votados e debatidos projetos de grande envergadura e interesse popular, como não poderia ser diferente. A população espera muito mais de nós”, disse Mariano.

Ao ser indagado sobre a gestão do Prefeito Soliney Silva-PSDB, o Presidente da Câmara demonstrou confiança no mandatário. “Somos testemunha ocular do trabalho do Prefeito Soliney e da sua preocupação em honrar todos os compromissos assumidos em campanha. Temos acompanhado de perto a execução de todas essas grandes obras que estão sendo executadas e que estão mudando a cara da cidade. Além do apoio popular o Prefeito tem ao seu lado os deputados Max Barros, Gastão Vieira e a governadora Roseana Sarney. Não lhes faltará esse apoio também dos vereadores que lhe dão sustentação ao governo”, disse ele.

Mariano aproveitou ainda para destacar a recente informatização dos gabinetes dos vereadores (foto) e a preparação para implantação de um sistema de internet que garanta a todos os parlamentares o acesso a rede mundial de computadores com qualidade e de forma rápida. Ainda segundo o Presidente, o Legislativo precisa está a frente e se modernizando a cada dia. Em sua fala Mariano demonstrou que sua preocupação é garantir que tais melhorias sejam implantadas em um curto espaço de tempo, proporcionando melhores condições de trabalho aos parlamentares. Nessa lógica, o Presidente garante que o Legislativo precisa está a frente e se modernizando a cada dia pois só assim estará assegurado a construção de um Legislativo moderno e preparado para discutir as grandes demandas de interesse coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *