ANIMAÇÃO TOMA CONTA DO VIVA ARRAIÁ DE TODOS EM COELHO NETO

ANIMAÇÃO TOMA CONTA DO VIVA ARRAIÁ DE TODOS EM COELHO NETO


A quinta edição do Viva Arraiá de Todos realizado pela Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo tem movimentado centenas de pessoas desde a abertura realizada no último sábado (22).

Corredor da Alegria é o palco do Viva Arraiá de Todos: decoração elogiada

No sábado passaram pela arena de eventos a dança do Maculelê do CAPS-I, as quadrilhas Cangaceiros do Anil, Rabo de Saia e Raízes do Sertão da Escola São Francisco. O show de abertura ficou por conta da Banda Gargamel de São Luís.
Quadrilhas esbanjando beleza na arena de apresentações

Na noite de ontem (24) marcaram presença nas apresentações as quadrilhas Pinga Fogo do Conjunto Novo Tempo, Moleca Forrozeira da Escola Benedito Duarte e a famosa Quadrilha JUNAC de Duque Bacelar, além da dança do Maculelê Raízes do Brasil e a apresentação musical da Banda Amarelo Cajuína. 
Prefeitura liberou incentivo financeiro as quadrilhas e apresentações de bumba-meu-boi do município

De acordo com a coordenadora do evento Márcia Vale o evento já é sucesso de público e como acontece nas cinco edições primando sempre pela organização e segurança dos visitantes da arena de eventos.
Da esquerda para a direita: a empresária Marilde Gedeon, a Secretária Adjunta de Administração Samara Santos, a Primeira Dama Mara Suely e a Secretária de Educação Rosário Leal

A determinação do Prefeito Soliney Silva é de que assim como nas edições anteriores a essa o Viva Arraiá de Todos priorizasse a organização e segurança dos nossos visitantes. Temos nos esforçado para oferecer o que há de melhor em estrutura e na qualidade das apresentações. A festa está bonita e deve continuar nos próximos dias até o encerramento marcado para o dia 29”, disse ela.  
Palco de Shows: Banda Amarelo Cajuína

Fotos: Euclides Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *