AMOR POR COELHO NETO: BACELAR ENTRA NA JUSTIÇA PELA DEMOLIÇÃO DO PRÉDIO DO IFMA

AMOR POR COELHO NETO: BACELAR ENTRA NA JUSTIÇA PELA DEMOLIÇÃO DO PRÉDIO DO IFMA


O ex-deputado Antonio Bacelar-PV resolveu dar sua grande demonstração de amor por Coelho Neto. Pois bem de acordo com informações do Secretário de Gabinete Domingos Dias, o ex-deputado ingressou na justiça solicitando a demolição do prédio do Instituto de Educação do Maranhão – IFMA, do Campus de Coelho Neto. 
Para quem não se lembra o ex-deputado entrou na justiça contra a Prefeitura para entre outras cositas requerer a revogação de forma imediata da liminar de imissão de posse concedida ao município de Coelho Neto para construção do IFMA, tudo isso por conta do terreno situado na Rodovia Estadual MA-034, medindo 630 metros de frente e área de 126.000,00 m².

Na época o ex-Deputado Antônio Bacelar que alegou ser o proprietário do terreno, entrou na justiça dizendo que a área estava avaliada em R$ 10.710,000,00 (dez milhões, setecentos e dez mil reais), caso que se julgado procedente pela justiça teria tido duas vertentes: atrapalharia ou impossibilitaria a construção do IFMA e ocasionaria uma verdadeira sangria aos cofres públicos.  Tanto dinheiro assim daria para construir outros 04 prédios do IFMA do mesmo tamanho do que foi construído.

Contrariando o comportamento do ex-deputado, o exemplo vem da cidade vizinha. A empresária e hoje Prefeita Ducilene Belezinha-PRB doou um de seus terrenos para a construção do Hospital Geral da cidade. Não dava para seguir o exemplo e fazer esse gesto em benefício do povo ex-deputado? Se Antonio Bacelar ama Coelho Neto como faz questão de frisar toda vez que aparece por essas bandas, imagine se odiasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *