AMÉRICO: UM CANDIDATO SEM NADA

AMÉRICO: UM CANDIDATO SEM NADA
Está causando rebuliço à declaração de bens do candidato a prefeito petista, Américo de Sousa. A ausência de bens na declaração é o principal assunto nos meios políticos e nas rodas de bate-papo de Coelho Neto.
As pessoas não entendem como é que o vereador, que também é servidor público municipal e estadual não tenha uma bicicleta para andar. Segundo algumas pessoas, com quem conversamos, soa estranho que alguém que receba algo em torno de R$ 10.000(dez mil reais), mensalmente, sem contar o faturamento da rádio cidade livre FM, não tenha nada a declarar, não possua nada, nenhum bem, nenhum patrimônio.

As perguntas mais freqüentes são: “de quem é a casa que Ele mora?”, “de quem é a casa da rádio?”, “de quem é o carro gol?”, “de quem é a motocicleta?” “onde é que esse homem bota tanto dinheiro, já que não ajuda ninguém”?
A declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral merece uma investigação do Ministério Público. Será que o candidato não possui mesmo nenhum bem? Ou será quê o que pertence ao vereador está no nome de terceiros? Não estamos acusando o parlamentar. Mas, que é estranho, é!

Do Blog do Carlos Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *