AMÉRICO ESTREBUCHA E PRESSIONA DEPUTADO A SE MANIFESTAR

AMÉRICO ESTREBUCHA E PRESSIONA DEPUTADO A SE MANIFESTAR

(18h:20) Desmoralizado com o desprezo dado ao factóide criado para tentar ganhar dividendo político, o vereador balaio Américo de Sousa – PT resolveu reagir. Após matéria do Portal Gaditas postado na manhã de hoje (15), o vereador desceu das tamancas e cobrou o posicionamento dos aliados na esfera estadual. 

Zé Carlos: pressionado por Américo teve que se pronunciar

O primeiro alvo do vereador foi o Deputado Estadual Zé Carlos da Caixa-PT, que teria recebido um telefonema desaforado do vereador cobrando seu posicionamento. O vereador disse em entrevista de rádio concedida ainda ontem (14) que tinha ligado para duas pessoas: Deus e o mundo. A balbúrdia protagonizada pelo vereador não surtiu efeito algum e passou totalmente despercebida pelas autoridades anunciadas pelo vereador para mostrar que tinha moral lá em cima. O descaso foi tanto, que na última terça-feira,  Zé Carlos da Caixa utilizou a Tribuna da Assembléia e não falou nadica de nada a respeito do assunto. Só hoje depois do comentário desse Blog, o Deputado resolveu agir de maneira muito tímida e discurso “mole” na defesa do “companheiro”, cedendo a pressão do aliado.
O improviso foi tanto, que até a hora da publicação desta matéria, o discurso de Zé Carlos não constava na página principal do site da Assembléia Legislativa, onde normalmente é postado o resumo da sessão do dia. O teor do discurso de Zé Carlos sobre o factóide criado por Américo foi encaminhado exclusivamente apenas para o blog do também petista Robert Lobato.  
Não duvidem se após isso, mas alguém se manifestar. Pelo jeito a psicose de Américo já foi identificada até pelos “aliados”… Tá brabo o negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *