Américo determina reabertura da rede CAPS de Coelho Neto

Atendendo a uma determinação do prefeito Américo de Sousa (PT), a secretária de saúde Cristiane Bacelar realizou um mutirão envolvendo servidores e voluntários para proceder a reabertura da rede CAPS da cidade.

Desde o ano passado, o governo anterior havia determinado o fechamento dos dois equipamentos, deixando dezenas de usuários sem atendimento.

Tanto o CAPS 1, quanto o CAPS-AD, foram alvo de uma mobilização para que o atendimento fosse reestabelecido nesta quinta (12).

“Uma das primeiras determinações do prefeito Américo foi a reabertura da nossa rede CAPS. São muitas pessoas que dependem desse atendimento e do acompanhamento dos profissionais dessas duas unidades. Aos poucos estão corrigindo todas essas deficiências que praticamente paralisaram a rede de saúde da cidade”, declarou a secretária Cristiane Bacelar.

One thought on “Américo determina reabertura da rede CAPS de Coelho Neto

  1. Voluntário kkkkk…. Meu Deus o povo precisando de emprego,e ainda tem gente que trabalha de graça com a crise que tá, bora contratar o povo, e é porque criticava o outro governo com essa ação de voluntários. Kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *