AMEAÇA OU LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO EXERCÍCIO DO CONTRADITÓRIO

AMEAÇA OU LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO EXERCÍCIO DO CONTRADITÓRIO
Quer dizer que liberdade de expressão é usar um microfone e, via este, descarregar as suas frustações malhando a honra das pessoas, e esta mesma liberdade é vista como AMEAÇA quando o direito ao contraditório é exercido por quem fora provocado?

Tudo isso é um factóide político, visto que o desespero (por conta da aproximação da eleição) começa a deixar a oposição sem rumo já que não pode medir força para com as realizações do governo de todos.

É triste ver gente preguiçosa, sem conduta moral, covarde, mentor de ideias subversivas (e etc) dizer que é representante do povo. Ser apenas a voz (fantasma) não realiza nada, é preciso mostrar a cara e dizer pra que veio.

Será que temos que ouvir todo e qualquer tipo de destempero, frustração da vida, inveja e insulto aos nossos e ainda ter que ficarmos calados?

“O homem publico que não tem sabedoria de civilidade e convívio social para com o próximo (quando do contraditório) deve ser excluído do seio da comunidade”.

Fica aqui o nosso total apoio ao Senhor Lobinho para com a sua liberdade de expressão ao usar do direito ao contraditório, diante do seu provocador, ao defender a sua esposa.

Em tempo: logo mais você vai entender…
Por Raymundo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *