ALIADOS COMEMORAM REPERCUSSÃO DE ENTREVISTA DO PREFEITO

ALIADOS COMEMORAM REPERCUSSÃO DE ENTREVISTA DO PREFEITO

(00h:30)  Foguetório e muita festa! Foi assim que parte do staff do governo comemorou o sucesso da repercussão da entrevista concedida pelo Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva ao radialista Milton Vieira– PSD, na tarde desse último sábado (03). Parte da cidade, incluindo nesse meio governistas e oposicionistas, sintonizaram a estréia do Jornal Meio Norte para ouvir as declarações de mandatário.
Prefeito Soliney Silva em entrevista concedida ao radialista Milton Vieira
O Secretário de Administração e Governo Domingos Dias avaliou como muito positiva a entrevista concedida pelo Prefeito. “Os rádios ligados demonstram o interesse da população em ouvir um balanço resumido das ações do governo em três anos e três meses de mandato. Sem dúvida alguma é sempre gratificante ao político prestar contas ao povo da palavra empenhada em palanque, principalmente se esta estiver acompanha de obras e muito serviço prestado”, disse ele.
Na avaliação do vice-prefeito Sérgio Guanabara a entrevista foi esclarecedora e colocou a população por dentro de muitos temas que até então permaneciam distorcidos pela oposição. “Além de marcar o retorno do Prefeito Soliney ao exercício do mandato, essa entrevista serviu para que vários assuntos de interesse da população fossem discutidos. Ao contrário do que tentam pregar aqueles que tiveram oportunidades e não fizeram pela nossa cidade o que deveriam ter feito, estamos felizes de nesses mais de 03 anos contabilizar tantos ganhos para o município”, afirmou ele.
Durante todo o período da entrevista que durou mais de 3 horas, vários políticos e lideranças das mais diversas correntes partidárias passaram pela recepção da Rádio Meio Norte para prestigiar o retorno do Prefeito e sua performance no programa. Ao final os comentários e a avaliação feita pelos aliados superaram as expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *