ALEXANDRE FROTA DIZ QUE CLAUDIA RAIA TRAIU EDSON CELULARI COM ELE

ALEXANDRE FROTA DIZ QUE CLAUDIA RAIA TRAIU EDSON CELULARI COM ELE

Alexandre Frota está dando a entender que sua autobiografia será recheada de polêmicas. Após revelar que teve uma noite ‘sensacional’ como Marília Gabriela, ele disse que se encontrou secretamente com Claudia Raia na época em que a atriz ainda era casada com Edson Celulari.
O encontro teria acontecido na casa do arquiteto Léo Shehtman, em São Paulo. “Léo é um amigo pessoal meu e dela, que nos proporcionou o encontro. Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo, mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson”, disparou ao jornal “Extra”.
Frota ainda alfinetou o atual namorado da beldade, Jarbas Homem de Mello, e contou que a atriz gostava de sua “pegada”: “Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou. Esse cara que está com ela também é um faixa branca. Claudia gosta de homem com pegada. Se tiver a educação de um lorde, aí é perfeito. O problema é que ninguém é perfeito; ou você é lorde, ou você é casca. Eu sou casca! Conto tudo no livro [‘Identidade Frota: a estrela e a escuridão’].”
Xiii… Qual será o comentário de Claudia Raia sobre as novas confissões do ex-marido?

Do MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *