Agência do Banco do Brasil realiza intervenções de enfrentamento ao coronavírus em Coelho Neto

Agência do Banco do Brasil realiza intervenções de enfrentamento ao coronavírus em Coelho Neto

Como forma de se adequar as normas recomendadas pelas autoridades de saúde e sanitárias, a Agência do Banco do Brasil tomou várias medidas de enfrentamento ao coronavírus em Coelho Neto.

Dentre as medidas houve a tão requisitada ampliação do horário de atendimento que agora passa a ser de 06h às 22h nos dias úteis e das 06 às 20h nos finais de semana e dias não úteis.

Outras medidas também foram tomadas, tais como: disponibilização de álcool em gel para higiene das mãos, adesivos no chão para garantir o distanciamento seguro entre clientes, disponibilidade de profissional para higienizar os TAAs (caixas eletrônicos) a cada utilização e organização interna para evitar aglomeração na SAA (Sala de Autoatendimento).

De acordo com o gerente Edoaldo de Melo, o momento é de união e conscientização, onde o banco está fazendo sua parte. “É importante reafirmar a necessidade do apoio de nossos clientes e usuários nessa missão que só terá efeito esperado se cada um fizer a sua parte”, destacou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *