Afonso Cunha promove 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

 

A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA com o apoio da Prefeitura de Afonso Cunha, promoveu de forma articulada a realização nesta terça (31), do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef – Edição 2017-2020.

O evento realizado no auditório da Escola Gastão Vieira reuniu autoridades, secretários, assessores, conselheiros municipais e representantes do Núcleo Juventude Unida pela Vida na Amazônia – JUVA.

Durante a programação houve a apresentação da metodologia do Fórum com explanação da importância, objetivos e apresentação das equipes de trabalho (Pró-Selo, Intersetorial, Faciliatadores, Relatores e Núcleo Juva). Em seguida houve explanação dos indicadores do município e aprovação das ações definidas como prioridades no município, seguido de apresentações culturais.

“A adesão ao Selo UNICEF integra o compromisso do nosso governo com a causa da criança e do adolescente. Está de parabéns a todos que abraçaram essa inciativa”, destacou o prefeito Arquimedes Bacelar.

O Selo Unicef tem por objetivo melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes do Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira.

Deixe uma resposta