Afonso Cunha: Antônio Genésio e Chico Furtado deixam Floriano e declaram apoio a Arquimedes Bacelar

Afonso Cunha: Antônio Genésio e Chico Furtado deixam Floriano e declaram apoio a Arquimedes Bacelar

Neste domingo (27), quando foi iniciado oficialmente a campanha eleitoral, o prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), ganha reforço no time de apoiadores de sua reeleição.

De uma vez só ele conseguiu a declaração de apoio do comerciante Antonio Genésio e da família do ex-vereador Chico Furtado.

Os dois apoios anunciados em clima de festa representam uma baixa considerável no grupo do candidato adversário Floriano e pavimenta ainda mais o projeto de reeleição do pedetista.

“Vamos seguir buscando os apoios necessários para que Afonso Cunha continue no trilho do progresso e do desenvolvimento. Agradeço aos amigos Antônio Genésio e Chico Furtado por entenderem a importância que eles representam nesse projeto”, declarou o prefeito.

Os encontros foram acompanhados pelo candidato a vice-prefeito Pedro Medeiros, a candidata a vereadora Julia e o empresário Chico do Tuna.

7 thoughts on “Afonso Cunha: Antônio Genésio e Chico Furtado deixam Floriano e declaram apoio a Arquimedes Bacelar

      1. Chega ser engraçado mesmo né Samuel kkkkk
        Os caras ficam 4 anos se dizendo oposição ao Arquimedes e de um dia pro outro dizem que votam no Arquimedes desde sempre, a pergunta que não quer calar como isso é possível ?

  1. KKKK SE O ARQUIMEDES ACHA QUE FEZ UM BOM NEGOCIO COMPRANDO ESSES DOIS IDIOTAS ETÁ SENDO MAIS IDIOTA AINDA, PRIMEIRO QUE ELES NÃO TEM VOTOS E SEGUNDO DESPERDIÇOU DINHEIRO PUBLICO, ISSO É DESESPERO POR QUE SABE QUE O FLORIANO VAI GANHAR A ELEIÇÃO . EU VOTARIA NO ARQUIMEDES MAIS DIANTE DESSA ATITUDE ACABO DE DECIDIR VOTAR NO 90 FLORIANO

  2. por isso que o povo de afonso cunha vota 90 90 90 90 90 90
    chega de pessoas se palavra , sem moral , sem compromisso com a cidade , nesse episodio ficou claro que nenhum dos tres CHICO FURTADO, GENESIO E PRINCIPALMENTE O ARQUIMEDES TEM COMPROMISSO COM O POVO DESSA CIDADE,
    ISSO É UMA VERGONHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *