Afonso Cunha 58 anos: Encontro de gerações…

No dia 25 de março de 1960, era fundado o município de Afonso Cunha, através de um projeto de lei do ex-deputado Raimundo Bacelar e para abrigar o legado político do seu irmão Antônio Bacelar (doador das terras).

Durante mais de 40 anos, a cidade teve em Antônio Bacelar seu principal líder político, seja com ele no comando do município, seja elegendo seus aliados. Em 1996, Bacelar perde a eleição para seu ex-aliado Raimunilde Reis.

Neste domingo (25), durante a festa de emancipação do município são 58 anos que separa o município fundado por Antônio Bacelar e o que hoje é comandado por Arquimedes Bacelar – seu filho e herdeiro político – que retomou o legado do pai após receber a maior votação da história do município em 2016.

Os dois se encontram em meio as atividades da data e a responsabilidade que fica está entregue ao próprio Arquimedes, que como administrador que é, está vencendo os desafios para fazer na cidade que o viu nascer uma administração próspera e realizadora.

One thought on “Afonso Cunha 58 anos: Encontro de gerações…

  1. PARABENS A MELHOR CIDADE DO BRASIL PRA SE VIVER, UMA CIDADE ONDE AS PESSOAS AINDA PODEM VIVER COM UM POUCO MAIS DE TRANQUILIDADE, E O QUE EU PEÇO PRA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É QUE CUIDA MAIS DESSA CIDADE DO SEU POVO E QUE NÃO DEIXA DE ESTÁ AO LADO DOS QUE MAIS PRECISAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *