“Administração falida”, diz Solonilton sobre governo Américo durante Convenção em São Luís

 

O jovem empreendedor Solonilton Mata Broca participou da convenção do PHS/PMN realizada em São Luís na última sexta (03), em que homologou os candidatos aptos a disputar as eleições desse ano.

Pré-candidato a deputado estadual, Solonilton teve seu nome confirmado para a disputa e ao fazer uso da palavra lembrou o sofrimento do povo de Coelho Neto com a gestão do atual prefeito. “Eu sou de Coelho Neto, estamos passando por um momento de crise em todo o Brasil e também lá, uma administração um pouco falida infelizmente”, disse ele.

Natural da cidade, ele defende a renovação da política e se apresenta como projeto alternativo para contribuir com o engrandecimento da região. “Eu gosto da política porque a política faz parte da vida do cidadão, tanto na sua casa, quanto na sua escola, quanto em qualquer lugar que ele esteja, isso é a natureza da vida humana”, pontuou.

Ele cobrou maior consciência dos eleitores da hora de escolher seus representantes, para que o voto seja tratado como uma arma em favor do bem coletivo e não moeda de troca para benefícios particulares. Solonilton Mata Broca integra a bancada de candidatos a deputados estaduais do PHS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *