ABRE ALAS QUE O BLOCO DO SOLZINHO VAI PASSAR…

ABRE ALAS QUE O BLOCO DO SOLZINHO VAI PASSAR…
Foi em clima da alegria de um circo, que o Bloco do Solzinho se concentrou para entrar no Corredor da Alegria na tarde deste domingo (20).
Bloco do Solzinho em clima de circo
Fadas, palhaços, personagens de desenhos animados, fantasias, brinquedos e muita descontração deram o tom da festa, que reuniu dezenas de crianças ao som de muita música e muita animação.
As crianças eram uma alegria só com suas fantasias
O Bloco de Solzinho nasceu há exatos quatro anos atrás, a partir de um projeto idealizado pela Primeira Dama Suely Silva.
A Primeira Dama Suely Silva: madrinha e idealizadora do Bloco do Solzinho
Presente no evento, a Primeira Dama disse que parte do sucesso do bloco se deve a confiança dos pais no projeto e na equipe. “Para que o Bloco do Solzinho se tornasse essa grande festa que só cresceu ao longo desses quatro anos, foi necessário, sobretudo a confiança dos pais em nossa equipe, que a cada ano se esforça para cuidar dos nossos pequeninos e organizar essa festa tão linda e digna de nosso reconhecimento”, afirmou Suely Silva.
A Primeira Dama empolgada com o sucesso da quarta edição do Bloco
Na composição do Bloco entre os inúmeros foliões estavam crianças atendidas pelos programas da Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos.
As crianças posam para as fotos
A Secretária de Assistência Social Albertina Tavares fez questão de destacar o apoio recebido do Prefeito Soliney Silva para que o Bloco do Solzinho se mantivesse no patamar em que se encontra hoje. “O Bloco do Solzinho hoje ocupa um lugar especial no desfile dos blocos tradicionais do Carnaval de Coelho Neto. Agradecemos o Prefeito Soliney Silva por apoiar mais esse projeto executado pela Secretaria de Assistência Social. O sorriso de cada criança nessa grande festa nos faz entender que estamos no caminho certo e que a população tem sido nossa grande parceira na execução de todos os projetos sociais executados por nossa Secretaria”, afirmou ela.
Albertina e equipe a frente da execução do Bloco do Solzinho
Durante todo o percurso até o Corredor da Alegria, um imenso colorido de balões tomou conta da Avenida.
O colorido do circo do Solzinho tomou de conta da avenida              
No decorrer do desfile as crianças eram saudadas por inúmeras pessoas e foliões que paravam para admirar a performance dos pequeninos. Quem esteve presente durante a festa e acompanhou todo o desfile foi o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD.
Soliney: feliz com a quarta edição do Bloco do Solzinho
Empolgado com a animação da criançada, o Prefeito era só elogios à organização e o empenho da Secretaria de Assistência Social em proporcionar para as crianças uma festa tão bonita.
O Prefeito cumprimentando o público presente no Corredor
é gratificante ver a alegria das crianças que tem esse momento reservado para também brilharem no Corredor da Alegria. Parabenizo a equipe da SEMASSA pelo cuidado e pela organização em fazer essa festa tão brilhante”, disse o Prefeito.
Soliney: elogios ao trabalho da Secretária Albertina Tavares e sua equipe
Ao chegar no Corredor da Alegria o Prefeito fez a maior festa ao cumprimentar as crianças que se aglomeravam ao som de muita da musica tema do Bloco.



O Prefeito recebendo o carinho das crianças
No final o Prefeito Soliney Silva fez a entrega do Troféu de Participação no Viva Carnaval de Todos 2012 a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares.

A Secretária Albertina Tavares recebe a Placa de Participação das mãos do Prefeito Soliney Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *