Abertura cultural do Festejo em Coelho Neto foi um fiasco!

Foi um verdadeiro fiasco a abertura da programação do Festejo de Sant´Ana 2017, organizado pela Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC neste domingo (23).

Alonso e Cia tocou para um corredor praticamente vazio

Com uma programação magra e reduzida em mais de 50%, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) optou por poupar dinheiro e reduziu a estrutura da festa que foi idealizada pela administração do ex-prefeito Soliney Silva.

A programação que antes era de dez dias com apresentação de bandas locais e bandas de renome nacional foi reduzida para 03 (três) dias, com apenas 03 atrações inéditas.

Corredor praticamente vazio durante abertura do evento

Por se tratar de um domingo, a abertura comandada por Alonso e Cia, Trepidants e Bruno Shinoda, as apresentações se deram para um corredor que nem de longe representou a movimentação costumeira no evento em suas outras edições.

Durante a transmissão do evento pelo facebook ao vivo, o repórter da prefeitura bem que se esforçou para chamar o povo que estava em casa para se deslocar ao evento, mas ao que tudo indica o convite fora ignorado.

7 thoughts on “Abertura cultural do Festejo em Coelho Neto foi um fiasco!

  1. E verdade uma porcaria de festa de povo muito pouco meia dúzia de gato pingado pelo meio do corredor que se chama da alegria mas lá só vi tristeza em povo em decoração e vendas

    1. Rosineide queria balança a piriquita com bandas de primeira!!! pois bem ,em coelho existem pais de família e mães que deixa de compra ovo do almoço e janta dos filho para ir mexe os esqueletos dentro de um clube cafona ,até ai tudo bem, outro dia e outro dia o filho vai ser contenta com o pouco que tem como sempre não e a primeira vez ne mesmo??enquanto tem gente que não da a minima para festa que for e sim tenta ser preoculpa com o futuro de sua família tem gente que não pensa no mesmo ..gente nos não vivemos de festa e eu até acho muito errado te esse tipo de evento a onde adoramos uma santa mim desculpe mais e como ser vc tiverase no seu pròprio pé

  2. E SO PARA VER QUE O POVO DA PROPRIA CIDADE ACHA UM FIASCO NE COMO DITO OS ARTISTA DA NOSSA TERRA SO ACHAM VANTAGEM BANDAS RICAS …AI SIM LOTAM NE .TRISTE REALIDADE

  3. Ta de sacanagem ne Américo de Sousa tem pelo menos bom senso “perfeitinho” quem diabos que ver Alonço, Grupo de ouro. Essas banda até eu pago pra cantar no meu aniversário kkkkk bora gastar dinheiro com o povo em vez de ficar só colocando no seu bolso em 6 meses de governo vc conseguiu acabar com 80% da nossa fraca econômia Cria vergonha ma cara Prefeito.

  4. Realmente esse prefeito tem que criar vergonha na cara mesmo, trabalhar e dar trabalho pro povo de coelho neto, que estão até passando fome e trabalhos do municipio todo destinado à pessoas de fora para pagamento de favores políticos dai esse funcionário chega final de mês levam todo o dinheiro para suas cidades e a economia de Coelho Neto necas. Será que essa é a cidade que queremos? Acorda prefeito políticos tá indo pra cadeia também, não é só ladrão de galinha não.

  5. Não entendo!!!
    Se a cidade está sem dinheiro para saúde, educação, segurança e outras coisas reclamam, mais para trazer bandas famosas e com um contrato caríssimo querem que a prefeitura arque com essa despesa.
    Aí o prefeito reduz o orçamento talvez até mesmo por não ter a verba ou querer ecomizar reclamam também…
    Vá entender o tal do ser humano, gente por favor parem de cobrar coisas supérfluas ao prefeito e cobrem algo mais sério que a cidade realmente precisa e se o mesmo não fazer então cobrem, reclamem, vão as ruas, as redes sociais usem o que tiver ao alcance de vocês.
    Mais parem de pedir o que a cidade não necessita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *