“ABANDONO DA SAÚDE DE 12 ANOS NÃO SE CORRIGE EM 05 MESES”, DIZ MARCELO MENEZES

“ABANDONO DA SAÚDE DE 12 ANOS NÃO SE CORRIGE EM 05 MESES”, DIZ MARCELO MENEZES


Durante a Audiência sobre Saúde Pública realizada pela Câmara de Chapadinha ontem (21), o vereador Marcelo Menezes-PRP foi incisivo na defesa da política de saúde implantada pelo atual governo. Durante o evento, Marcelo respondeu os questionamentos da plenária relacionados ao tema e defendeu o trabalho desenvolvido pelo Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar e sua equipe.
 “Não podemos corrigir em 05 meses as mazelas do setor que é fruto da desastrosa administração dos últimos 12 anos. É bem verdade que não estamos aqui pra dizer que todos os problemas foram solucionados porque o tempo não nos permitiu, mas também não há como negar que não houveram avanços significativos. Os escândalos de desvios de recursos da saúde já são conhecidos e não temos dúvida de que muito em breve os responsáveis pela mal versação dos recursos públicos serão penalizados”, disse ele. 
Marcelo Menezes que esteve durante toda a palestra atenta a fala dos expositores, disse que a discussão é salutar e entende que sugestões sempre são bem vindas. 
Não fugimos do debate, ao contrário, é bom está aqui aprendendo, discutindo e colaborando no que a gente pode colaborar enquanto parlamentar. Não temos dúvida de que as sugestões serão encaminhadas ao Secretário de Saúde Charles Bacellar e ele com todo corpo técnico da Secretaria avaliarão a viabilidade das propostas e o que poderá ser feito a curto, médio e longo prazo. Aceitamos as sugestões do que precisa ser feito, mas não nos esquecemos de dizer o que já foi feito”, finalizou ele. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *