A prioridade às avessas de Flávio Furtado

A prioridade às avessas de Flávio Furtado

O prefeito Flávio Furtado ao que parece está totalmente fora da sintonia e da realidade vivida pelos municípios atualmente.

Com todo mundo focado com a prioridade dos investimentos na saúde, o prefeito utilizou a força do deputado estadual Adelmo Soares para anunciar com pompa a construção de um novo estádio para o município. Pasmem! E olha que a cidade já tem um estádio e este como todo mundo sabe, necessita de melhorias e atende bem a demanda do município.

Desde que assumiu o governo, o prefeito não anunciou qualquer investimento na área da saúde com os recursos que caíram nos cofres da prefeitura desde janeiro. Alguém sabe o volume desses recursos? Pois bem, o Hospital Municipal é o retrato da carência e dessa falta de intervenção por parte do poder público. Não seria melhor que ao invés de um estádio, o prefeito utilizasse esse recurso para a requalificação da unidade hospitalar que atende aos bacelarenses? Ou quem sabe na compra de uma ambulância?

Se Flávio pensasse no bem estar do povo como age nas coxias pensando na próxima eleição, Duque Bacelar estaria melhor administrada.

Mas esse avesso nas prioridades não deveria ser surpresa, afinal foi o próprio que em plena pandemia teve a audácia de presentear seus munícipes com aumento na taxa de iluminação pública.

É muita incoerência para pouco tempo de governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *