
O prefeito Flávio Furtado ao que parece está totalmente fora da sintonia e da realidade vivida pelos municípios atualmente.
Com todo mundo focado com a prioridade dos investimentos na saúde, o prefeito utilizou a força do deputado estadual Adelmo Soares para anunciar com pompa a construção de um novo estádio para o município. Pasmem! E olha que a cidade já tem um estádio e este como todo mundo sabe, necessita de melhorias e atende bem a demanda do município.
Desde que assumiu o governo, o prefeito não anunciou qualquer investimento na área da saúde com os recursos que caíram nos cofres da prefeitura desde janeiro. Alguém sabe o volume desses recursos? Pois bem, o Hospital Municipal é o retrato da carência e dessa falta de intervenção por parte do poder público. Não seria melhor que ao invés de um estádio, o prefeito utilizasse esse recurso para a requalificação da unidade hospitalar que atende aos bacelarenses? Ou quem sabe na compra de uma ambulância?
Se Flávio pensasse no bem estar do povo como age nas coxias pensando na próxima eleição, Duque Bacelar estaria melhor administrada.
Mas esse avesso nas prioridades não deveria ser surpresa, afinal foi o próprio que em plena pandemia teve a audácia de presentear seus munícipes com aumento na taxa de iluminação pública.
É muita incoerência para pouco tempo de governo!
Caro blogueiro,
A sua matéria é descabida. Antes de usar esse seu Blog medíocre para fazer críticas ao prefeito Flávio Furtado, deverias primeiramente pesquisar os números de casos ativos e de mortes por coronavírus em nosso município e fazer um comparativo com o município onde você reside, ok?
Pois, em um raio de 100 km, Duque Bacelar é o município que se encontra em melhor situação do controle da doença, inclusive foi matéria do Jornal da Mirante destacando-se entre os cinco que mais aplicaram a vacina no Estado.
O prefeito Flavio Furtado desde o início do seu 3º mandato se preocupou em tomar medidas cabíveis para controlar a doença em nosso município e graças a Deus seus esforços estão sendo exitosos.
Além do mais, independente da pandemia o prefeito precisa buscar outras formas de recursos para incrementar o desenvolvimento do município. E é isso que ele tem feito e continuará fazendo.
Ruim é o leitor ter que ler esse tipo de matéria. A ânsia de falar mal do prefeito é tanta que só escrevem bobagem. Essa narrativa não cola. A resposta foi dada em 15 de novembro passado. O choro é livre.
Me aproveitando do seu comentário tenho dois pontos a dizer: o primeiro se nao quer ler esse tipo de matéria fique a vontade a ignorar. E o segundo se não gostou o choro é livre… a matéria não foi para lhe agradar e nem agradar seu patrão, ao contrário, se não gostou a matéria já atendeu seu objetivo!
Blogueiro resolveste me censurar, foi?
Cadê a postagem do meu comentário, hein?
Mas que baitaaaa blogueiro você é!!!