“A minha pré-candidatura à reeleição será definida por nosso grupo” diz Jorge Oliveira durante Conferência do PCdoB

O Diretório Municipal do PCdoB do município de Duque Bacelar realizou neste sábado (09) a Conferência Municipal do partido.

Dezenas de militantes e convidados participaram da conferência que foi organizada para discutir as diretrizes do partido para o próximo ano. Na oportunidade foi deliberada a continuidade da atual diretoria. O partido existe há mais de 15 anos no município, atualmente conta com duas representações na Câmara e o atual prefeito.

Diversas lideranças fizeram uso da tribuna e destacaram a Importância e a história do PCdoB em Duque Bacelar. Entre elas, o Presidente da Câmara, Vereador Walter Marques, o ex- prefeito Flávio Furtado, vereadores, o Presidente da Diretoria Municipal do PCdoB, Welge da Silva, o eterno presidente Janari Brandão e o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Bené France.

Em sua fala o prefeito Jorge Oliveira reafirmou o compromisso com a população bacelarense, a felicidade de integrar um dos maiores partidos do estado e disse” Não iremos discutir ainda sobre as eleições de 2020, porém deixo bem claro, a minha reeleição ou não, dependerá da escolha do nosso grupo, sou um homem de grupo e o que esse nosso grande grupo definir essa será a minha escolha. Temos ainda muitas preocupações para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população, por isso não discutirei ainda sobre eleições. É momento de preparar o partido e tornar a história do PCdoB cada vez mais forte no estado do Maranhão” disse o prefeito.

A Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores.

Do Blog do Raphael Duarte

Deixe uma resposta