A insensibilidade do Prefeito de Coelho Neto…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) mais uma vez deu demonstrações claras de sua insensibilidade política como administrador da cidade.

Nos últimos dias 24 à 26 de agosto foi realizado em Fortaleza-CE um Campeonato Mundial de Capoeira envolvendo mais de 45 países em que a cidade saiu campeã em três modalidades, representada pelos atletas Rosinha Capoeirista, Kelly Girassol e Antônio.

Sem receber qualquer incentivo por parte do governo, a delegação representou bem o município e o Estado, garantindo a subida no topo mais alto do pódium. Mesmo com o fato sendo divulgado pela mídia local, tanto o prefeito como seu secretário de Esporte Dodinha Lima deram de ombros para o feito inédito, mostrando a pequenez de ambos no exercício dos cargos que ocupam.

Enquanto em Duque Bacelar o vice-campeão da mesma competição foi recebido com festa e desfile em carro aberto, em Coelho Neto sequer um registro de parabéns foi registrado pelo governo.

Infelizmente não foi visto com os campeões mundiais que também são merecedores a mesma “pompa” que deram para os jovens campeões da recente Copa Norte de Futsal – quando a imprensa ligada ao governo faltou dizer que o time só conseguiu chegar lá graças ao prefeito.

Talvez constrangido porque os atletas se consagraram campeões mesmo sem a ajuda do governo, o prefeito optou por ignorar a conquista.

E reforça quão tacanha é sua visão de gestor público…

2 thoughts on “A insensibilidade do Prefeito de Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *