A fábrica de chambari de Ildon Marques…

matadouro-1

As imagens ao lado são do antigo Matadouro de Imperatriz, simbolo do descaso das gestões do prefeito ficha suja Ildon Marques (PSB).

No lugar era “fabricado” o famoso chambari que o ex-prefeito tanto se orgulha de ter distribuido na merenda escolar das crianças do município.

Reformado após muitas cobranças na gestão do rejeitado prefeito Sebastião Madeira (PSDB), o local foi muito tempo alvo de cobiça até de vereadores com mandato, que disputavam na porrada para assumir a Secretaria Municipal de Abastecimento só para controlar as finanças do lugar.

Além do problema de saúde pública decorrente da falta de condições de higiene para abater os bovinos, caprinos e suínos consumidos pela população de Imperatriz, o local era uma verdadeira mina de ouro, cujos recursos eram administrados no “livrão”, sem qualquer tipo de transparência.

A imagem do local é o reflexo da três passagens de Ildon Marques pela Prefeitura de Imperatriz, que resultaram em dezenas de condenações por improbidade administrativa e rejeições de conta por parte de todas as esferas da justiça e dos órgãos de controle de contas conhecidos.

Do Blog do Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *