A EXPECTATIVA EM TORNO DO POSICIONAMENTO DE MARCELO MENEZES

A EXPECTATIVA EM TORNO DO POSICIONAMENTO DE MARCELO MENEZES


Depois da bomba que caiu no meio político tupiniquim de que a vereadora Lívia Saraiva-PTB seria a candidata da Prefeita Ducilene Belezinha-PRB, em detrimento da candidatura de Marcelo Menezes-PRP, o clima esquentou nos bastidores políticos da chapada das mulatas. 
Marcelo Menezes: incerteza no apoio ou não na colega Lívia Saraiva
A revolta principalmente dos aliados do parlamentar, se deu por considerar uma rasteira a manobra de se inventar uma prévia e dela sair o futuro presidente da Câmara. Os analistas políticos entendem que o nome de Marcelo Menezes deveria ser confirmado no cargo por ter sido ele, a voz firme que ecoou defendendo os interesses da oposição durante os quatro anos do governo que se finda.
Agora a pergunta que não quer calar: Marcelo Menezes aceitará ser passado para trás e declarará apoio a Lívia Saraiva ou baterá o pé e mostrará para Ducilene Belezinha o que acontecem quando pisam no seu calo? Todo mundo sabe que o filho de Isaías Fortes não leva desaforo para casa, por isso acredita-se que uma operação abafa esteja em ação para acalmar os ânimos e fazer com que o vereador aceite o que foi decidido pela tal prévia.
Para desviar o foco do assunto que já é o principal das rodas de conversa em Chapadinha, Ducilene Belezinha concedeu entrevista na rádio Cultura em que falou de tudo, menos da disputa da Câmara.  A presença do novo Secretário de Saúde Charles Bacellar e da esposa Isamara Menezes que acompanharam a prefeita durante a entrevista, deu a entender que as coisas estão tranqüilas, pelo menos aparentemente. 
O grande interessado no assunto é o próprio Marcelo Menezes, então caberá a ele que posição tomar nesse imbróglio que surgiu do nada e pode adiar seu projeto de sentar na principal cadeira do Poder Legislativo. Vale aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *