A “barbeiragem” do Portal Leste…

1111
Acidente de ontem: motorista irregular e condutor menor de idade

O Portal Leste Maranhense resolveu dar mais um de seus furos, não de reportagem, mais de vacilo numa postagem publicada nesta segunda (22), com o título Falta de sinalização favoreceu acidente em Coelho Neto-MA.

A notícia se refere a um acidente ocorrido na noite de ontem (21), entre uma moto e um veículo no centro da cidade. Acontece que no afã de atacar o governo, o blogueiro sequer se atentou para a matéria que estava copiando e assim se atentar aos detalhes da notícia.

Primeiro a postagem deixa claro que “o condutor do gol fez uma manobra irregular”, logo se o motorista estava dirigindo de forma errada conclui-se que não estava disposto a obedecer a legislação de trânsito, que de tão irregular que estava, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, infringindo de forma gravíssima o que reza o Código de Trânsito Brasileiro.

Do outro lado a vítima era “um jovem de 16 anos”, ou seja, mais uma irregularidade grave já que a moto estava sendo conduzida por um menor de idade e sem habilitação. Precisa dizer mais alguma coisa diante desse cenário?

O desrespeito no trânsito em Coelho Neto é algo visto a olho nu, principalmente nos locais onde estão instalados os sinais de trânsito. Querer se aproveitar disso para tentar atingir o governo quando os condutores é que fazem as peripérsias no trânsito é uma tremenda falta de bom senso.

Defesa do indefensável? Falta de pauta? Coisa de quem sequer analisa o que está escrevendo.

Ou nesse caso do texto que copia e cola.

Simples assim!

13 thoughts on “A “barbeiragem” do Portal Leste…

  1. O desespero está tão grande que o chapéuzinho azul (Serra) já mandou confeccionar novos adesivos sem a imagem da “crente” LÚ-luzinha!

  2. E essa tal de Lú é crente?

    Kkkkkkkkkkk

    Só pode ser brincadeira!!!

    Se sendo evangélicos, ela e o esposo, aprontam o que aprontam…imagina se não fossem!

    Eita povo esperto!

  3. Hummm, quer dizer então que o portal leste m….. achou que o culpado por todas as leis de trânsito infringidas pelos condutores (o que se evadiu e o de menor) são culpas do prefeito? Ha ha ha.

    Essa oposição de Coelho Neto gosta de procurar pelo em OVO!

  4. Mas muitos desses acidentes poderiam ser evitados se houvesse fiscalização na cidade, o que não existe de jeito nenhuma. A falta de fiscalização é responsabilidade da prefeitura que deveria fazer isso.

  5. Mas para que haja esse tipo de fiscalização é necessário um órgão para isso. Em teresina existe e é chamado STRANS. Pra que esse órgão possa existir é necessário o poder “legislativo” da cidade criar, é necessário o “conjunto” de veradores aprovarem isso. Será se eles sabem disso? E será se o município tem o apoio do governo do estado para pagar os funcionários que seriam empregados nesse órgão?

    Talvez o governador FLAVINHO tenha a resposta para tais indagações!

  6. Deixa eu vê se entendi direito…os caras cometem infração e o culpado é o prefeito?
    Fiscalização nesse horário que ocorreu o acidente? Kkkkk

    Nem em grandes cidades como timon, Caxias e Teresina existem esse tipo de fiscalização 24h. Esse povo que defende infratores tem cada uma!!!
    De duas uma: ou são inimigos do prefeito, ou são acéfalos mesmo!!

  7. A pergunta é: quem paga o portal leste para noticiar essas discrepâncias?

    Será se é o dinheiro do tráf…..???

    Naooooo!!! Não pode ser!

    Meu Deeeeus!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *