Prefeitura divulga programação do aniversário de Timon

ccccc043c6b83ac7a087ae2be72d8071cdcbb

A Prefeitura de Timon vai realizar uma ampla programação de atividades em homenagem ao aniversário da cidade, que este ano completa 124 anos de emancipação política no dia 22 de Dezembro. A comemoração vem celebrar a cidade, que este ano, teve grandes avanços, tanto na área da educação – com na entrega de dezenas escolas e creches – como na saúde – com construção de Postos de Saúde. Os avanços também alcançam a urbanização da cidade, que recebeu nova sinalização. Além disso, Timon passa a contar também com a realidade do Parque Empresarial, que vai incrementar o desenvolvimento econômico para cidade.

E para brindar o crescimento e o aniversário da cidade, foi preparada uma programação que começa a partir do dia 12 de dezembro e vai até o dia 22. A Prefeitura vai entregar para a população da zona urbana e rural novas Unidades Básicas de Saúde, escolas reformadas, ampliadas e climatizadas, além da reforma do Mercado Velho Graça, entrega de títulos de casas, como também realizará atividades culturais, como a chegada do Papai Noel. Para marcar o encerramento das festividades, será realizado um grande show na Avenida Piauí.

A abertura dos eventos começa nesta sexta-feira (12), com a formatura do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas, às 8h, na Fundação Cidadania. Também no mesmo dia, haverá a inauguração da reforma e ampliação do Mercado Velho Graça, no bairro Parque Alvorada, às 17h30.

No sábado (13/12), será a vez da população da zona rural receber Unidade Básica de Saúde do povoado Campo Grande reformada e ampliada. A inauguração acontecerá às 9h. No domingo, (14/12), a partir das 17h, na Avenida Piauí, a população vai acompanhar a apresentação da peça “O circo”, do Projeto Beija Flor, a chegada do Papai Noel, com a entrega da chave da cidade, e a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Na segunda-feira (15/12), às 9h, na Quadra da Escola Pedro Falcão, será a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva e da UBS do Parque Alvora II. Às 16h, também será inaugurada a UBS do bairro Flores. Na terça-feira (16/12), às 9h, será a inauguração da UBS do bairro Pedro Patrício. Ainda na terça-feira, haverá o lançamento do projeto SUPER PROFESSOR, às 17h, na quadra Poliesportiva da Escola Pedro Falcão.

Na quarta-feira, (17/12), às 9h, acontecerá a entrega da creche Professora Hilda Parentes da Silva, no bairro Primavera. Às 16h, a Prefeitura inaugura a UBS do Parque Piauí I. Na quinta-feira (18/12), às 9h, os moradores do povoado Castelo irão receber a UBS reformada e ampliada. Na tarde do mesmo dia, às 16h, os moradores do bairro Joia irão participar da inauguração da Creche Maria José Pinheiro Serra. À noite, a população vai poder participar, às 19h, no Centro de Convenções Maranhense, da abertura da I Feira Timon Negócios.

Na sexta-feira, (19/12), às 8h, os moradores da zona rural vão participar da inauguração das escolas dos povoados de Cabeceira do Veríssimo e Pedras. No dia (21/12), domingo, às 8h, na quadras Gêmeas da Vila Bandeirantes, a Prefeitura vai entregar 1.500 termos administrativos de concessão de direito real de uso (títulos de casas). Também no domingo, haverá a corrida de ciclismo, às 8h, na avenida Jaime Rios. À noite, às 19h30, será a encenação teatral do Auto de Natal, na Praça São José.

Na segunda-feira (22/12), é a vez da final do Copão Rural, às 17h. Também no mesmo dia, haverá a final da Copa Timonense de Futebol Masculino às 18h30. Os dois eventos acontecerão no Complexo Esportivo Miguel Lima.

O grande encerramento das festividades da cidade acontecerá na segunda-feira, dia 22/12, com o “SHOW DA CIDADE”, a partir das 19h, na Avenida Piauí. O Show trará as atrações musicais: Grupo Perfil, Evandro Costa, Banda Triballes, Lanoiz e Wesley Safadão e Garota Safada.

Da Assessoria

One thought on “Prefeitura divulga programação do aniversário de Timon

  1. quero saber quando serar entregue as casas do Emilio Falcao minha casa minha vida? Porque isso é uma vergonha prefeito, vc pensa que vai reeleito? Ta enganado. O povo precisa de moradia. votei em vc mais não voto mais. Q DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *