SOLINEY RINDO À TOA

SOLINEY RINDO À TOA

Quem pensa que o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB dorme em serviço se engana. O mandatário municipal está em ascenção e acontecimentos recentes o tem deixado sorrindo à toa. Explico: todo mundo sabe que desde que iniciou na vida pública, Soliney sempre trabalhou com dados e as pesquisas de opinião sempre estiveram na sua cabeceira e servindo de orientação para sua atuação política.

Pois bem, informações que chegaram a esse blog, dão conta de que o prefeito tucano está com o resultado da primeira pesquisa que avalia seu governo, e que os dados confirmam a aprovação do Executivo. O que mais chamou atenção nos dados, foi a aprovação popular na área da saúde, antes calcanhar de Áquiles das administrações anteriores. Soliney bateu forte na saúde durante toda a campanha eleitoral e ficou sorrindo para o vento ao perceber que a Secretária de Saúde Rosângela Curado, sem nenhuma dificuldade está dando conta do recado.

Outros comentários dão conta de que Soliney Filho, pretenso herdeiro do clã Silva na política, está de malas prontas para ingressar no ninho dos comunistas. O convite para Soliney Filho ingressar no partido, teria partido do próprio Flávio Dino. Enfim com aprovação popular do seu governo, com obras a todo vapor no município, com a aliança com Roseana consolidada e com o filho prometendo seguir os caminhos políticos do pai, Soliney se fortalece e mostra que a carreira política deslancha como nunca. Auspicioso não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *