SOLINEY E GASTÃO VIEIRA FAZEM VISITA AO CANTEIRO DE OBRAS DO IFMA DE COELHO NETO

SOLINEY E GASTÃO VIEIRA FAZEM VISITA AO CANTEIRO DE OBRAS DO IFMA DE COELHO NETO


Na tarde do último dia 27, uma comitiva de autoridades fizeram uma rápida visita ao canteiro de obras das futuras instalações do IFMA de Coelho Neto.

A convite do Prefeito Soliney Silva-PSDB e acompanhados pelo Deputado Federal Gastão Vieira-PMDB, as autoridades ouviram todas as explicações do mestre de obras no tocante ao andamento das obras que encontra-se em fase inicial. Durante a visita, o Prefeito fez questão de explicar aos presentes a grandiosidade do projeto e tirar as dúvidas de aspectos importantes da estrutura do prédio.

Em sua fala, o Deputado Gastão Vieira era a felicidade em pessoa ao constatar que um de seus compromissos assumidos na campanha eleitoral de 2010 estava se tornando realidade e aproveitou para anunciar os novos investimentos que a obra deve passar até se tornar a referência do ensino federal na região.

Na parte final, foi apresentado as imagens das futuras instalações do Instituto Federal do Maranhão-IFMA, pólo de Coelho Neto (foto).

Estiveram presentes na visita a 1ª. Dama Suely Silva, o ex-Prefeito Raimundo Guanabara, os Vereadores Mariano Crateús, Lú, Antonio Pires, Luiz Ramos, o Diretor da Escola Leozinho Sábido Euclides Filho e os Secretários Domingos Dias (Gabinete), Rosário Leal (Educação) e Rosângela Curado (Saúde).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *