9 X 1 : Vereadores de Coelho Neto regulamentam terceirização proposta pelo governo…

Conforme previsto por esse blog, a base do governo aprovou sem nenhuma dificuldade na sessão desta segunda (30), o Projeto de Lei nº 002/2017, que dispõe sobre a contratação de prestação de serviços de terceiros e as relações de trabalho dele decorrentes e dá outras providências.

Através da aprovação desse projeto, o governo garante a terceirização dos serviços de limpeza pública, vigilância, divulgação de atos e comunicados do Poder Executivo, campanhas publicitárias, iluminação pública, serviços de assessoria e consultoria jurídicos, contábeis, engenharia civil, coordenadoria, transportes, manutenção de equipamentos e gestão administrativa.

Com a vitória no placar, a base aliada mostrou união e a votação representa a vitória no primeiro projeto encaminhado pelo novo governo.

Foram 9 votos a favor, 1 contra e 2 vereadores ausentes. O Presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), não votou por se tratar de deliberação com maioria absoluta.

4 thoughts on “9 X 1 : Vereadores de Coelho Neto regulamentam terceirização proposta pelo governo…

  1. Os viriadores são obidientes até demais prefeito mandor voto é isso Air viriadores obidiencia e fundamental para ganhar uns trocados quem será os dois que fingiram estar viajando para não se covardar diante de seu eleitores

  2. Kkkkk….Agora vamos ter que engolir,os viriadores dizendo sim senhor novamente….Foram eleitos p nos defender mas só pensa na barriga deles e nos bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *